O Dia do Consumidor Brasil é comemorado em 19 de março, logo após o carnaval, e é considerada a maior liquidação do primeiro semestre do ano. Esta é um nova data comemorativa no calendário do e-commerce brasileiro, que começa através de uma iniciativa do grupo Buscapé. É uma ideia que surgiu para alavancar as vendas do comércio eletrônico e é exclusiva do Brasil. O dia 19 de março foi estrategicamente escolhido pela proximidade do Dia Mundial do Consumidor, evento que acontece 4 dias antes, em 15 de março, e celebra a proteção dos direitos do consumidor, não apenas para eles (consumidores), mas também para as empresas e países.

dia do consumidor brasil

 

Trazendo diversas oportunidades  e ofertas exclusivas neste dia para consumidores de todo o Brasil comprarem via internet, o “Dia do Consumidor Brasil” possui em seu primeiro ano, 2014, um investimento de cerca de 15 milhões de reais por parte do Buscapé, só em divulgação, para avisar a todos os consumidores que dia 19 de março é um dia de muitos descontos. É como se fosse uma Black Friday no início do ano, com o mesmo teor de agressividade em ofertas e preços baixos que a Black Friday possui.

Como saber das ofertas do Dia do Consumidor Brasil?

Basicamente, a dica é estar aqui no PegaDesconto no dia 19. O site PegaDesconto foi selecionado para participar da comemoração e estamos nos preparando para trazer para você o que teremos de melhor no #diadoconsumidorBrasil

Recomendamos fortemente que se você for efetuar alguma compra de valor mais alto próxima a esta data, que aguarde até o dia 19 de março para fazê-la, certamente você irá ter uma surpresa bem agradável e seu bolso agradece.

Se preferir, assine nossa lista de e-mails, e será avisado(a) dos descontos:

Deixe seus dados abaixo e em seguida confirme o e-mail que será enviado para você!

E não deixe de voltar aqui no Pega Desconto no dia 19, para conferir as melhores ofertas e descontos do Dia do Consumidor Brasil desse ano.

0 0 votos
Avalie o post
Assinar
Notificação
69 Comentários
mais votados
novos antigos
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
69
0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
PegaDesconto