Blog

3 destinos internacionais que apaixonados por viagens devem conhecer

Conheça três destinos internacionais famosos no mundo pelo seu valor histórico e arquitetura para visitar na sua próxima viagem.


Todo apaixonado por viagens tem sua lista de destinos internacionais que pretende conhecer em algum momento. É só perguntar e, logo, as pessoas de espírito viajante respondem com os seus locais dos sonhos! O entusiasmo faz sentido, afinal viajar traz uma mistura única de felicidade e satisfação.

Mas, por mais que cada um tenha a sua própria listinha de desejos, existem destinos tão interessantes que deveriam ser visitados por todos. A seguir, falaremos de alguns desses lugares quase obrigatórios para qualquer viajante, confira!

1. Londres: uma das capitais mais icônicas do mundo

Caminhar por Londres é estar em contato com diversos ícones mundialmente conhecidos, como os ônibus de dois andares, as cabines telefônicas vermelhas, os black cabs (tradicionais táxis ingleses), além de tomar alguns sustos com os carros circulando nas ruas à esquerda, por causa da utilização da famosa mão inglesa, regime de trânsito local.

Andar pelas ruas de Londres sem dúvidas gera uma sensação engraçada de estar dentro de uma cena de algum filme ou série. Mas, a capital da Inglaterra tem muito mais a oferecer. Os museus são incríveis e a maioria conta com entrada gratuita. Entre os museus imperdíveis vale destacar o Victoria & Albert, o Museu de História Natural e o Museu Britânico.

Os parques reais são lindos, gigantes e bem conservados, o mais famoso é o Hyde Park, porém o Green Park e o Regent´s Park também merecem uma visita. Apesar da moeda local — a libra esterlina —  não favorecer muito as compras, com paciência é possível fazer bons negócios nas principais ruas de comércio: a Oxford e a Regent Street.

E claro, não podemos deixar de citar o imponente Big Ben, que é a torre do sino e não do relógio como muita gente acha, a divertida roda-gigante London Eye e o Palácio de Buckingham, lar da Rainha Elizabeth.

53421-3-destinos-internacionais-que-apaixonados-por-viagens-devem-conhecer

Foto do Big Ben, monumento histórico de Londres.

2. Nova Iorque: um dos destinos internacionais mais procurados pelos turistas

Nova Iorque, nos Estados Unidos, gosta de ostentar o título de capital do mundo. Mas essa fama não vem ao acaso, tudo na Big Apple — como é carinhosamente conhecida — é monumental. A cidade é uma das maiores expressões do ideal americano: inovação, tecnologia, modernidade, muita cultura e gente do mundo todo. Nova Iorque é tudo isso e muito mais.

Difícil é escolher o que fazer por lá, os museus são maravilhosos, como o MoMa e o Guggenheim, que têm em seus acervos obras valiosas de grandes artistas. O Central Park é indispensável, quem nunca assistiu a algum filme que tem esse gigantesco parque como cenário?

Pessoas descansando no Central Park, em Nova Iorque.

Pessoas descansando no Central Park, em Nova Iorque.

Mas se a ideia é fazer compras, a Quinta Avenida é o local ideal, pois reúne desde as lojas das grifes mais caras e badaladas até as tradicionais (e mais acessíveis) lojas de departamento americanas.

Fora tudo isso, assistir a um espetáculo na Broadway, visitar a Estátua da Liberdade e atravessar a Brooklyn Bridge fazem parte do pacote básico de atrações que todo visitante deve conhecer!

3. Paris: a capital mais romântica e elegante do mundo

Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo! Tanta procura faz sentido, afinal a capital da França é romântica, linda, elegante, tem uma culinária extraordinária e perfumes maravilhosos.

Entre os destaques locais, não podemos deixar de citar o enorme Museu do Louvre que, dependendo da disponibilidade do viajante, merece mais de um dia de visita. Já a prestigiada Avenida Champs-Élysées reúne lojas de grife badaladíssimas. E, mesmo que as compras não façam parte do seu roteiro, vale muito a pena caminhar por essa avenida que liga o complexo de praças, jardins e monumentos, que envolve o Museu do Louvre, ao Arco do Triunfo, na praça Charles de Gaulle.

foto-da-torre-eiffel-em-parisA Catedral de Notre Dame se destaca pela arquitetura em estilo gótico, que deixa os visitantes encantados. Além isso, conhecer a famosíssima Torre Eiffel é tarefa obrigatória para qualquer turista. Para quem não tem medo de altura, a dica é subir a torre e observar do alto a paisagem da cidade.

Gostou das nossas dicas de destinos internacionais? Aproveite e compartilhe este artigo nas redes sociais e convide um amigo para embarcar com você na próxima viagem!


Atualizado em 01-12-2016 T 3:45:12+00:00.

Autor: Moisés B.

Administração do PegaDesconto

Comentários

Comente...

Notificação
Nível 2

claramente as melhores.

Nível 2

Realmente as melhores cidades

Nível 1

São cidades realmente maravilhosas !

Nível 5

Quem sabe um dia eu consiga ir.

Nível 8

Eu também gostaria muito de conhecer Paris, deve ser incrível.

wpDiscuz

Toque para entrar ou cadastrar

:)

Ooi

Gostaria de receber gratuitamente 

novos cupons no seu e-mail?

Enviamos no máximo 2 mensagens por semana

quero receber cupons no e-mail

não gosto de cupons :(

OU

Você pode cancelar a qualquer momento. Leia nossa política de privacidade.

Complete com seus dados:

Quase pronto...

Acesse sua caixa de entrada e CONFIRME sua assinatura!

Compartilhar desconto com um amigo