Na era da tecnologia mobile, praticamente ninguém mais consegue viver sem um smartphone. Pois ele nos possibilitam acessar e-mails, redes sociais, trocar mensagens, assistir filmes e séries, fazer compras online e até mesmo pagar contas onde quer que estejamos.

Mas tudo isso somente é possível se houver acesso à internet. O que significa que ficar sem créditos no celular, não é uma opção a ser considerada. É importante termos meios de fazer recarga de celular a qualquer hora e em qualquer lugar.

Por isso, no artigo de hoje separamos alguns aplicativos para recarga de celular que podem ser muito úteis para você.

Melhores aplicativos para recarga de celular

Aplicativos para recarga de celular podem ser muito úteis em momentos de aperto, além de tornarem suas recargas mais práticas e oferecerem algumas vantagens como crédito de brinde a cada usuário que você indicar.

Confira agora os melhores aplicativos para recarga de celular.

1. Recargapay

O Recargapay é um dos apps de recarga de celular mais fáceis de se utilizar, pois possui uma interface clean e comandos intuitivos. Por meio dele, o usuário pode recarregar seu dispositivo móvel de forma totalmente digital.

O aplicativo permite recargas para as principais operadoras do Brasil, como: TIM, Vivo, Oi, Claro, Brasil Telecom e Nextel.

Com uma credibilidade consistente, o app já conta mais de 2 milhões de downloads até o momento e oferece vantagens extras como:

  • R$ 3,00 de crédito grátis a cada usuário que você indicar e fizer uma recarga de celular.
  • Permite programação de recargas automáticas para que seu aparelho jamais fique sem crédito.
  • Aceita recargas por meio de boletos bancários.
  • Acumula créditos em sua conta que podem ser usados posteriormente.

Disponível nas plataformas AndroidIOS e Windows Phone.

2. Multi Recarga

O app Multi Recarga possui um diferencial interessante: Permite que você recarregue os celulares de seus amigos também. Basta cadastrá-los no sistema e fazer a recarga de celular quando alguém precisar de uma ajudinha financeira.

Oferece suporte às principais operadoras do Brasil, como Vivo, TIM, Claro e Oi.

Sua interface é simples e não oferece muitos recursos, ideal para usuários leigos. Tudo que precisa ser feito é o cadastro de um cartão de crédito.

Disponível nas plataformas Android e Windows Phone.

3. Rapiddo Recarga

Uma das grandes vantagens do aplicativo Rapiddo Recarga é que a cada recarga de celular, você ganha 10% do valor de volta em cada recarga. Esse valor é transferível e pode ser utilizado em outros aparelhos.

Após cadastrar um cartão de crédito, o usuário pode realizar recarga de celular nas principais operadoras do Brasil: TIM, Vivo, Claro e Oi.

Vale ressaltar, ainda, que o app dá ao usuário R$ 5,00 de brinde na primeira recarga do aparelho.

Disponível apenas para Android.

 

Com os aplicativos para recarga de celular que citamos no artigo de hoje, você nunca mais ficará sem créditos, independentemente da hora e lugar em que esteja.

Além disso, também é possível obter recarga de celular grátis por meio de sites de cupons de descontos como o PegaDesconto! :)

Gostou do artigo sobre os melhores aplicativos para recarga de celular? Então curta nossa página no Facebook para acompanhar todos os nossos posts.

Leia também:

Assinar
Notificação
51 Comentários
novos
antigos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
PegaDesconto
Left Menu Icon